Visitinha ao Enigma Club

Sábado  um dia muito gostoso,  onde Eu e Raissa nos divertimos muito,  chegamos na casa lá  pela 23:00 horas,  a recepcionista muito simpática nos apresentou todos os ambientes, esses sim muito organizados,  e perfumados,  alias sempre alguém  da limpeza passa aplicando “bom cheiro”, deixando o ambiente mais agradável.

Fomos para nossa mesa, e ficamos só observando a entrada do público, mas não vimos nada de interessante, a Raissa pediu um drink para esquentar e umas 00:00 hrs saímos para dar uma voltinha. Nada de interessante fomos para uma Cabine, só de toque, onde as pessoas só podem colocar a mao e nos ver mais ou menos, uns Machos pegaram nela bem gostoso, transamos nos dois mesmo e voltamos para casa, e esperamos o show de striper.

No show, a Striper Cidiane conhecida como a modelo que participa no teste de fidelidade (nao vou divulgar o sobrenome por nao ter autorização para postar no blog o nome dela), ela chamou a Raissa para dancar, deixou ela peladinha, e conseguiu arrancar um delicioso beijo dela, na hora nem acreditei, a Raissa nunca aceitou beijar outra mulher, ela nao gosta muito, mas foi interessante. Pena que nao da para tirar fotos, até nas cabines é complicado pois a maioria tem espelhos e segurancas ficam falando.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

No final da noite fomos dar mais umas voltinhas,  e como a casa estava cheia estava dificil conseguir uma cabine,  quando  conseguimos fomos a uma cabine Glory Hole,  lá a Raissa soltou toda a putinha, vadia,  que ela tem dentro dela, chupou varios paus dessa vez ela nao pediu para nenhum entrar,  mas chupou um cara até ele gosar na boquinha dela..

3 comentários em “Visitinha ao Enigma Club

Deixe uma resposta