Transformando sua santinha em uma esposa safada

Olá lindos, em transformando sua santinha em uma esposa safada, vou dar algumas dicas para você conseguir realizar a sua fantasia de ser uma marido corno.

Eu como uma esposa exibicionista de marido corno, me acho na obrigação de dizer como é possível. Com muita paciência é possível saber como transformar sua santinha em uma esposa safada de marido corno.

Acesse também o primeiro post do site 

Transformando sua santinha em uma esposa safada

1° Quer ser marido corno? Então nada de ciúmes

Se você quer realizar a sua fantasia de ser um marido corno, na sua vida não pode ter espaço para ciúmes. Você deve esquecer essa palavra da sua vida e incentivar a sua esposa santinha em uma esposa safada.banner-loja-novo

2° Exalte a beleza feminina dela

O segredo é focar no que ela tem de melhor, se ela tem peitos grandes e volumosos, exalte eles e diga que ele é lindo. Diga que outros homens devem ficar loucos com eles quando ela usa um decote bem sensual.

Se ela tem bunda grande ou até mesmo pequena mais redondinha, exalte esse atributo pois ela vai adorar. Incentive o uso de calcas coladas, tipo legging.

Veja também diferentes tipos de cornos safados

Mas caso as pernas dela seja o atributo mais lindo, exalte ela e mostre toda sua admiração por elas e elogie sempre. Fale que se ela usar uma mini saia os machos irão adorar as pernas dela de fora.

Instigue a esposa safada que esta adormecida dentro dela. Comigo funcionou muito bem as investidas que meu marido corno fez. Ele sempre quando estávamos transando sempre dava um jeito de tocar no assunto, e meu imaginário estava sempre sendo instigado.

3° Compre roupas curtas e sensuais para ela

Ao comprar roupas abuse do decote, as saias sempre curtas, vestidos curtos e calcinhas minúsculas. Assim voce vai acabar transformando sua santinha em uma esposa safada e ela vai estar sendo influenciada a se sentir bela e também uma verdadeira esposa putinha. Se ela perguntar o porque de tudo aquilo, diga que ela fica linda com aquelas roupas e que se é bonito é para se mostrar.

Veja também atitudes que uma esposa liberal deve ter em lugares públicos

4° Aonde comprar roupas para esposas liberais

Olha lindos a única loja que conheço do ramo e que nunca me arrependo de comprar é a loja Ropahraralá você vai encontrar uma grande variedade de vestidos, biquines, calcinhas, saias entre outros produtos que vão transformar sua santinha em uma esposa safada.

5° Leve ela para baladas liberais e barzinhos

E porque não convidar sua santinha  para uma balada liberal ou barzinhos? Esse é um dos lugares mais propícios para que os homens caiam babando em cima da sua putinha. Sua esposa santinha pode se surpreender, mas muito cuidado ao propor isso a ela. Você deve preparar o terreno antes e não ir propondo logo de cara.

Caso ela aceite, esse é o momento dela abusar do vestido curto ou a saia bem curtinha. Sugira ela também ir sem calcinha ela vai adorar a sensação de liberdade.

Veja também como se transformar em Marido Corno

Se forem no barzinho procure mesas estratégicas, onde estão amigos bebendo, se for só homens melhor. Pois eles irão reparar na putinha safada que é esta com você e o principal que você é um marido corno.

6° Leve ela em praias e clubes para se exibir

Outra dica para você que quer se dar bem transformando sua santinha em esposa safada, é levar sua esposa em um praia para se exibir para os machos. Escolha para ela o biquine mais micro que você comprou para ela usar. Depois escolha o quiosque o barraca com mais homens que você encontrar.

Assim você vai deixar sua esposa mais exposta a olhares e você pode até mostrar como os machos não param de olhar para ela. Ela vai amar se sentir desejada por outros homens e se sentir uma esposa exibicionista.

 

7° Agora é questão de tempo

Se sua esposa tiver tendência a ser uma esposa safada e liberal, é possível que você também se torne um corno safado em pouco tempo. E assim você vai acabar transformando sua santinha em uma esposa safada. Acredito mesmo que se você seguir as dicas que posto, um dia sua esposa vai deixar de ser uma santinha e se tornar uma esposa safada e ela será casada com um corno feliz.

Aproveite para seguir no twitter Barra no topo da pagina e também por email no parte debaixo do post. Não se esqueça de comentar o post, pois é muito importante, assim você me da inspiração para novos post e dicas.

 

Concorra calcinhas usadas da Raissa e pague apenas o frete de acordo com a cidade que reside

* indicates required

7 comentários em “Transformando sua santinha em uma esposa safada

  1. Adorei as dicas, quero mto ser corno e já incentivo minha mulher com vídeos de gang com o corno olhando e ela diz q quer dar p vários na minha frente. Bjos

Deixe uma resposta