Tomando Gozada na Boca no Ibirapuera

Olá meus lindos e lindas, em Tomando Gozada na Boca no Ibirapuera Mais um video bem gostoso meu lá no ibirapuera, dessa vez o meu corninho pede para eu chupar ele e como eu sou uma mulher gulosa, ele me deixou com a boca cheia de porra no meio do parque.

Adoro tomar leitinho na boca, esse é também um sinal de quanto eu sou bem vadia, puta, vagabunda. Adoro chupar as bolas do macho, lamber, cheirar, esfregar na minha cara e quando estou fazendo isso adoro ser chamada de puta.

image

Tomando Gozada na Boca no Ibirapuera

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

É uma sensação de devassidão, que vocês nem imaginam, quando estou ajoelhada no chão chupando uma pica, eu fico toda molhadinha e fico só imaginando o quanto eu sei ser puta e que não conseguiria ser uma esposa toda certinha.

Bjus da Raissa

Compartilhem nos grupos de putaria do whatsapp de vocês

Tomando Gozada na Boca no Ibirapuera

20 comentários em “Tomando Gozada na Boca no Ibirapuera

  1. Dizem que quanto mais leitinho a mulher toma mais vadia ela vai ficando. So falto convidar alguem p ficar por trás comendo sua bucetona de cadela no cio de mulher devassa enquanto chupava o maridinho.Cuidado que leitinho vicia e cada vez vai querer mais e mais e vai começar andar uivando pela igual uma cadela e pedir leitinho p estranhos! Parabens cada dia mais vc mostra que além de uma Mulher Puta é uma Puta Mulher!

  2. Raissa você poderia fazer um desafio né. Porque vc não pede uma pizza e se exibi para o entregador e como caixinha da uma bela de uma chupada nele. Você é deliciosa…..

  3. Que mulher maravilhosa, deliciosa e ainda por cima caprichosa na mamada. Que delícia fico louco de tesão pra tranzar contigo bem gostoso e gozar nessa boquinha linda.

  4. ja era fan des dos primeiros videos na praia .andando ei tirando a roupa..agora descobri o site..acada postagem .e uma punheta gostosa ..chego a me tremer so de lembrar beijos.continuem a sim

Deixe uma resposta