Raissa sonhando na pratica de dogging

Em Raissa sonhando na pratica de dogging, eu vou relatar um sonho delicioso que tive na noite passada.

Eu me preparei toda para sair, tomei um banho quente delicioso, lavei minha bucetinha, depilei ela e deixei minha tatuagem bem limpinha para mostrar bem a palavra que esta tatuada na minha buceta. A palavra que é razão de estar na vida liberal, putinha. Depois do banho, fiquei peladinha para escolher a roupa que iria vestir para sair com meu corninho.

Tomando Banho

Escolhi a menor calcinha que tinha no minha gaveta de calcinhas. Ela era vermelha fio dental, tinha uma abertura bem na bucetinha. Escolhi um vestido bem curtinho preto para ficar bem putinha para o meu maridinho corno. O meu corninho me ajudou nas escolhas pois ele adora me ver igual uma putinha ao lado dele.

cropped-2016-01-30-18-51-21.jpg

Saimos para passear no parque e quando chegamos começamos a andar um pouco. Como de costume comecei a me exibir para os machos no parque. Fiquei próximo a uma arvore onde comecei a levantar meu vestido e exibir minha calcinha vermelha. Virei de costa e comecei a rebolar minha bunda bem gostoso deixando bem a mostra minha calcinha minúscula. Dei uma leve abaixada e comecei a mostrar também meu cuzinho para eles. Eles chegaram bem próximo e ficaram apreciando aquela cena inusitada. Ao menos de quatro machos eu lembro. Dois mais jovens e dois mais coroas que comecaram a bater punheta enquanto eu me exibia.

2016-02-27-23-29-27.jpg

Os safados não se aguentaram e comecaram a me tocar. Tocaram uma siririca para minha bucetinha. Um enfiou dois dedos na minha bucetinha e o outro no meu cuzinho. Enquanto isso os outros dois colocaram o pau para eu chupar. O sonho parecia tão real que eu senti medo de alguém nos pegar. Mais ao mesmo tempo estava bem exitada com a situação. Eu comecei a chupar os paus deles, engolindo cada centímetro daquelas deliciosas picas. Comecei lamber aqueles paus deixando eles bem molhados para depois facilitar a penetracão. Rsrs. Até no sonho eu penso nessas coisas. Um deles me levantou no colo dele e começou a penetrar minha bucetinha.  O outro vei por trás e enfiou todo a rola grossa dele no meu cu. Os outros dois ficaram observando, mas por pouco tempo, logo vieram me bulinar. Enquanto os outros me comiam, um deles veio e me deu un beijo bem molhado, minha boca ainda estava toda melada do líquido do pau deles. Adorei o beijo deles.

images (1)

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

Raissa sonhando na pratica de dogging

Eles se deitaram na grama e eu cavalguei bem gostoso no pau do mais novinho que logo gozou. Depois fui em cima do mais velho e um dos mais novinhos veio e me penetrou bem no cu. Nessa altura meu cu já devia estar bem arrombado de tanta pica que ele havia recebido. Mais como eu adoro dar o cu, eu nem estava mais ligando, deixei eles me comerem bem gostoso. Lembram do mais novinho que gozou primeiro? Ele nao demorou muito, e ja estava com seu mastro enorme em pé e colocou ele para eu chupar bem gostoso.

Conheça também o que é dogging

Depois que todoa que ja tinha me comido, eles ficaram em pé e comecaram a bater punheta para mim. Eu me ajoelhei, fiquei pedindo leitinho para eles. Eles retribuiram com bastante porra na minha cara e na minha boquinha. Eu engoli todinha a porra deles e me delicie com aquele.

5

Vocês devem estar se perguntando, quando eu acordei o que aconteceu? Eu tive que ir no banheiro para limpar, pois minha bucetinha nunca tinha ficado tão encharcada. Devo ter gozado várias vezes durante o sono, pois minha bucetinha tinha até deixado o lençol molhado, pois tinha escorrido.

Depois tomei um banho e sai para meu trabalho bem leve e solta e Feliz imaginando a situação.

E vocês o que fariam caso tivesse essa oportunidade de encontrar eu me exibindo em um parque um dia desses?

Comentem vou adorar os comentários de vocês.

11 comentários em “Raissa sonhando na pratica de dogging

  1. Putinha eu sempre to vendo seus relatos e tudo você pe uma puta safada mesmo, eu ia adorar te ver assim eu ia querer que você engolisse meu pau todo até as bolas, e depois dar porra bem quente na sua boca…. Essa é minha tara com você….

  2. Olá Raíssa,

    Você como sempre mostrando ser a esposa mais devassa e putinha que existe.
    Se eu te pegasse numa oportunidade destas, iria penetrar nesse rabinho sem dó, até arrombar esse cuzinho.
    Iria chupar você todinha e gozar nesses peitinhos gostosos.
    E bom falar em rabinho, aquele vídeo seu na feira ein. Iria mandar a mandioca nessa poupança.

  3. Adorei ler o seu sonho e fiquei excitado só de imaginar e pensar que poderia ser eu um deles.
    Quem sabe quando criar coragem pra realizar eu seja o felizardo que vai estar no parque.
    Vou adorar comer sua bucetinha e seu cú…depois encher um boquinha de leite.

Deixe uma resposta