Raissa esfregando calcinha no cu pro seguidor

Em Raissa esfregando calcinha no cu pro seguidor eu vou mostrar fotos que fiz pouco antes de postar nos correios. O Seguidor pediu que eu usa-se a calcinha escolhida na minha lojapor dois dias seguidos. Ele pediu também que deixasse a calcinha com bastante cheiro de cu, a expressão que ele usou foi deixa ela bem fedida para mim.

Lógico que logo fui atender o pedido do meu seguidor safado. Fiz um video exclusivo para ele, já que quem compra na minha loja, tem direito a um video exclusivo. No momento em que estava fazendo o video o meu marido corno começou a filmar o momento. Peguei a calcinha e começei a esfregar ela no meu cu para que cheirinho penetrasse no tecido da calcinha.

Enfiei ela no meu cu e tirei para que o cheiro ficasse ainda mais presente. Adorei fazer esse video pois normalmente os seguidores pedem que eu enfie na buceta a calcinha. Mas esse safado pediu ela com cheiro de cu. Adorei deixar o cheiro do meu cu na calcinha para o safado cheirar e se masturbar bem gostoso. Adoro que os machos se acabem  na punheta por mim.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

Como sempre depois que fiz o video tirei a calcinha e guardei para enviar para os correios. Depois meu marido corno me pegou gostoso e comeu minha bucetinha bem gostoso. Sempre que terminamos de fazer o video eu adoro, pois ele me pega de jeito e come a putinha dele que nem uma vadia mesmo. Ele me chama de sua putinha safada e arrombada. Por sinal o meu cu ta bem arrombadinho se é que vocês repararam, ja que ele adora meter nele quase todos os dias. É isso meus lindos espero que tenham gostado um grande beijo e uma chupada no pau de cada um de vocês.

Raissa esfregando calcinha no cu pro seguidor

4 comentários em “Raissa esfregando calcinha no cu pro seguidor

  1. Estou prestes a gozar só de pensar no cheiro desse tobinha.
    Queria era cair de língua nele, para depois meter minha vara sem dó e deixar esse cuzinho arregaçado…
    Beijo minha puta!
    Some não…

Deixe uma resposta