Raissa chamando o marido de corno

Olá meus lindos e lindas em Raissa chamando o marido de corno. Vocês poderão ver eu e meu marido corno transando bem gostoso. O Video não esta completo pois o celular acabou a bateria bem na hora do vamos ver rsrs. Mas quis compartilhar com vocês merecem saber o que anda acontecendo com a putinha de vocês. Calcinha-da-Raissa-1

Meus safadinhos no video eu tinha acabado de fazer um video para um seguidor pois ele tinha comprado uma das minhas calcinhas. Eu estava super excitada e por isso estava a ponto de bala de falar um monte de sacanagem para o seguidor. E Depois ainda gozar bem gostoso na calcinha que ele comprou deixando ela bem meladinha. 

Agora vamos parar de falar das minhas calcinhas e vamos falar do video né? rsrs. No video o corno começa a filmar a minha bucetinha bem de perto. Minha bucetinha esta recheada do meu liquido pois tinha acabado de gozar e mesmo assim eu quis colocar um consolo bem gostoso na minha bucetinha gostosa.

Um pouquinho antes o corno deu uma de macho e deu um tapa na minha cara e me chamou de putinha. Ai não deu outra tive que colocar o meu marido corno no lugar dele. Chamei ele de corno bem gostoso para ele saber o que ele é de verdade e deixe ele com muito tesão.

 

 

 

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

photo-1Uma das coisas que o meu marido corno mais gosta é de pedir para eu chamar ele de corno. Ele também gosta de enfiar esse consolo enorme e cheio de veias  que ele tem. Ele adora simular um pau de macho na minha buceta.

No Video que nós fizemos da para ver a minha bucetinha bem molhadinha de tanto que eu gozei no consolo. Depois eu deixei o corno meter em mim um pouquinho para eu poder gozar novamente. Dessa vez em um pau de verdade pois é gostoso gozar com o pau do meu maridinho corno. Ele tem um pau muito gostoso também.

Agora vou contar o que não esta no video, pois quando o corno percebeu que ia acabar a bateria ele parou de gravar.

O Corno me colocou de quatro e começou a comer minha bucetinha bem gostoso, eu gemia que nem uma cadelinha no cio. Eu fiquei com mas tesão ainda e pedi para ele comer o meu cuzinho bem gostoso  e ele que não é bobo comeu bem gostoso. Primeiro ele enfiou o consolo no meu cu para alargar bem gostoso. Depois colocou o pau dele no meu cu e eu delirei de prazer. Eu gozei na primeira enfiada e de tanto gemer ele também gozou, pois ele diz que o meu gemido não tem como resistir.

Vocês também acham isso ? Minha gemida ninguém consegue segurar o gozo?

Raissa chamando o marido de corno

21 comentários em “Raissa chamando o marido de corno

  1. Hummmm, mais eu fiquei numa vontade de chupar essa bucetinha meladinha!!! Depois eu também ia querer deixar ele e esse cuzinho todo esfolado de tanta bombada…

  2. Olhaaaa, posso considerar esse vídeo uma continuação do meu. A calcinha chegou aqui mas pena que não estava mais molhadinha. Da próxima vou de sedex pq quero ver o melzinho nela. Era pra ser meu pau ali… hahaaa. Delicia você Raissa.

    1. Nossa é uma pena mesmo , isso fica combinado assim a próxima é por sedex , e prometo que vou deixar ela bem molhadinha …Sim lindo erá para ser seu pau , foi o que eu imaginei na hora , foi o meu desejo , delícia é você .. Obrigada seu lindo . Até milhões de beijos.

  3. Nossa VC é muito gostosa eu chuparia demais sua buceta provando seu mel depois lamberia seu cuzinho enfiaria a lingua varias vezes dentro dele depois iria beijar sua boca deliciosa em seguida arrombaria sem dó nenhuma sua buceta e seu cu gostosu!!!!

    1. Que delícia Maicon , eu iria gostar de tudo , chupar o meu cú , que maravilhoso , você iria deixar a minha bucetinha bem molhadinha , eu com certeza iria gemer muito com o teu pau . Muitos Beijos seu gostoso.

  4. Que delicia esse vídeo, amei, fiquei imaginando te chutando toda, em.um 69 delicioso vc gozando na minha boca e eu selando a sua todinha, depois colocar meu pau na sua bocetinja deliciosa.
    To de pau duro bjss

  5. Você é uma delcia, fiquei.imaginando chutando vc todinha, seu corninho só te olhando e quando faço vc gozar na minha boca deixando ela toda melada, depois pegar vc de 4 bem.gostoso.

  6. Nossa, que delicia ouvir você chamando ele de corpinho, vontade de lamber essa bucetinha melada e deixar ela ainda mais gozadinha.
    Beijos linda.

  7. Ai que delicia, como queria que isso acontecesse como fazer pra isso acontecer, chupar sua bucetinha bem de vagar fazer vc gozar na minha boca enquanto o corno só olha, como fazer vc e uma delicia eu quero chupar seu vizinho bem gostoso.

  8. Raissa sua delicia, me conta qual a sua fantasia mais louca e o que vc há fez na frente do corpinho e o que ainda quer fazer To louco pra gozar lendo seu desejo.

Deixe uma resposta