Quer ser marido corno saiba como

Em quer ser marido corno saiba como, você não encontrará apenas dicas de como ser um corno, isso você encontra em blog dos cornos. Você estará lendo a experiência de uma verdadeira puta, que o corno não teve tanta paciência e acabou ultrapassando alguns passos. Mas como eu já sou uma verdadeira putinha acabei fazendo ele corno mesmo assim.

Quer ser marido corno saiba como

1° Quer ser marido corno ? Então seja paciente!

Não adianta você querer forçar a sua esposa a ser tornar um puta, tudo pode ir por agua abaixo se isso acontecer, então tenha paciência e vá com calma e siga as dicas a seguir para se tornar um ótimo corninho.

2° Ame muito sua esposa!

Para iniciar nesse meio, o casal tem que se amar muito, você candidato a corno tem que saber que não é deixando de come-la bem gostoso, que ela vai sentir atração por outros, mas sim você amando ela incondicionalmente todos os dias. Lembre-se mesmo puta ela é a Rainha, Deusa e você tem que demostrar isso a ela.

3° Seja discreto no inicio da iniciação!

Para que tudo de certo no final você tem que ser discreto no incentivo, para ela não ache que você esta jogando ela para o primeiro macho que aparecer, então comece com uma lingerie mais ousada, um vestido curto, mini saias, e quando ela experimentar, diga que ela esta linda e ousada.

4° Leve ela a praia para praticar exibicionismo

A praia é o lugar propicio para exibir sua esposa, antes de leva-la compre um biquine fio dental bem pequeno e de a ela de presente. Ela pode ter uma reação negativa, dizendo que não vai usar, que vai sentir vergonha. Peça a ela para experimentar de frente para o espelho.anigif

Diga como ela é linda e que o corpo dela é de uma Deusa e que na praia as outras mulheres irão sentir inveja do corpo dela. Você sabe mulher se veste para outra mulher e ela vai adorar ouvir isso. Mas nosso objetivo não é esse e
sim ela se vestir para deixar os machos doidinhos por ela.

Quando estiverem na praia e perceber que tem algum macho olhando para ela, mostre que o cara esta observando ela. Diga para ela que ele não para de olhar e que gostou de ver que a mulher dele é desejada por outros.  Fale que problema de ter uma mulher bonita da nisso os outros ficam babando.

Transformando sua santinha em uma esposa safada

5° Abuse da imaginação!

Sugira a ela brinquedos sexuais, tipo aqueles pênis de borracha que parecem reais, você pode encontrar em qualquer sexshop. Se ela perguntar diga que quer inovar e que quer dar um prazer diferente a ela. Na hora do sexo é o melhor momento para isso, pois é a hora de usar a imaginação.

Se você quer ser marido corno saiba como abusando das palavras, aguce os sentidos dela, chupe a bucetinha dela bem gostoso, deixe ela subindo pelas paredes. Enquanto ela estiver sendo chupada por você de a ela o pênis de borracha e peça para ela chupar. Quando ela estiver se deliciando daquele pau, vá no ouvido dela e pergunte com voz suave e calma.banner-loja-novo

Pergunte se ela esta gostando de chupar aquele pau, se sim, diga algo do tipo, ” ai que gostoso minha putinha “. Comece a comer a bucetinha dela e pergunte se ela esta gostando de ter dois paus só para ela.

A ideia é que ela comece a imaginar que está com dois na cama. Pergunte de quem é aquele pau, provavelmente ela não vai responder, mas você estará plantando uma semente e logo logo colhera frutos rsrs..

Quando acabar a brincadeira, não toque no assunto, deixe ela na duvida e ela vai ficar imaginando sobre tudo que você falou.

Repita algumas vezes, sempre abusando da imaginação e siga o próximo passo.

6° Quer ser marido corno sugira algo diferente!

Sugira algo que fuja da rotina de vocês, algo do tipo uma casa de swing. Mas não utilize o termo, fale “balada liberal”, acho que soa menos forte para casais iniciante. Com certeza ela vai matar a charada depois de tantas indiretas que deu nos passos anteriores. Mas caso ela pergunte porque, diga que gosta de tentar coisas diferentes, fale a gente vai se divertir você vai ver.

Antes de ir a uma balada liberal é importante o casal conversar bastante, para que não aja nenhum mal entendido. Conversem o que cada um vai poder fazer lá. Claro que você vai dizer que você não quer outra mulher, apenas quer conhecer como funciona uma balada com esse publico.

Mas deixe ela livre para expressar o que ela quer, afinal você quer ser corno, certo? então não tem motivo para nesse momento não incentivar. Outro ponto importante, é que nesses estilo de balada os homens não costumam ser muitos discretos. No ambiente que rola o swing eles passam a mão mesmo.

Lógico que nada é obrigatório, se a mulher tirar a mão deles, eles não reclamam e tiram sem problemas. mas se você não quer isso então não vá, isso é muito comum.

7° Aonde comprar roupas para esposa exibicionista

Antes de partir para a Balada Liberal é hora de escolher o modelito dela. A loja mais indicada para esse tipo de roupas é a Loja Ropahrara. Nela você encontra milhares de roupas para deixar a sua esposa bem putinha de corno. A dica é dar preferência por vestidos, pois são mais fáceis de tirar, do que saias e blusinhas. rsrs.

Quer ser marido corno saiba como

8º Escolha da Balada Liberal

A escolha da balada liberal é importante, a que mais gosto é a Vogue de São Paulo, lá o publico é mais jovem, mas não posso garantir que é sempre assim, pois já fui em dias que o publico não era tao jovem assim.

Escolha do dia também é importante pois cada dia é para um publico específico, escolha o dia do ménage, pois tem bastante machos para sua putinha.

Na balada chegue antes da meia noite para ter tempo de se ambientar e conhecer melhor a casa. Não chegue e já va direto para o ambiente que rola o swing, da impressão que vocês só foram lá para aquilo. aguarde no minino uma meia hora, nesse tempo peça um drinque para esquentar.. rsrs

Saia para conhecer o ambiente, provavelmente terá casais transando. Homens irão estar nas portas das cabines pedindo para entrar. Uma cabine privativa é uma boa dica pois quem esta esta fora não consegue ver o que rola. Coma bem gostoso sua esposa e aproveite para instigar os pensamentos dela.

Por volta da 1:00 hora da manhã tem shows de striptease, nesse momento caso o striper homem chame sua putinha para dançar incentive ela a ir. Você não vai se arrepender, ele vai tentar deixar ela pelada. Se ela olhar para você tipo pedindo autorização, de um sorriso e autorize. Não jogue tudo a perder um passo em falso ela nunca mais vai se soltar.

Quando ele te entregar ela, ajude ela a se vestir e fale que ela esta linda, uma putinha de verdade. Caso ela não tenha aceitado ficar peladinha, não fique frustado, afinal ela esta ali e talvez ela só não quis mesmo, ficou com vergonha.

Talvez não role nada nesse dia, mais fique tranquilo você vai conseguir. Caso role, você conseguiu e se tornou corno na balada, caso não, vamos a conversa direta.

8° Conversa Franca

Dias depois da balada!

É meus lindos chegou a hora de você utilizar a todo o seu poder de persuasão. Se você quer ser marido corno, comece dizendo que a ama incondicionalmente, que seu amor por ela é maior que tudo. Diga que mesmo depois que você falar o que quer e ela não aceite, nada mudara.

Quer ser marido corno saiba como

Comece relembrando todas as indiretas e incentivos que ocorreram nos últimos meses. Diga que isso tudo é porque você tem a fantasia de vela com outros homens e que adoraria ser corno. Caso ela aceitasse a escolha dos homens seria totalmente dela e que sempre apoiara nas escolhas. Que ela pode sugerir as próprias regras e que você aceitará todas.

Quer ser marido corno saiba como

De uma pausa porque agora é a hora de saber o que ela pensa de tudo que você falou. Provavelmente a resposta dela será você não a ama mais e o que você quer é uma desculpa para poder terminar. Imediatamente interrompa e diga que não, que é por amar ela muito que gostaria de viver essa vida com ela.

Quer ser marido corno saiba como

Peça para ela pensar e que ela não é obrigada a nada e que ela tem todo o tempo do mundo, não de prazos a ela, deixe ela a vontade.

Para finalizar, tudo que escrevi nesse post eu vivi realmente e tentei ao maximo expressar minhas experiência. Meu Marido corno não teve muita paciência e ultrapassou alguns passos e foi muito direto. Acredito que não pode ser assim, escrevi para que não cometam o mesmo erro.

Comigo só deu certo porque eu ja era putinha e nem ele e nem eu mesma sabia. rsrs

No próximo post eu vou postar dicas para as mulheres que querem tornar os maridos em verdadeiros corninhos e vocês em verdadeiras putinhas. rsrs

lindos e lindas comente suas experiências nessa pagina e aproveitem..

Bjus da Raissa

19 comentários em “Quer ser marido corno saiba como

    1. boa noite raissa

      Hmestou fazendo seu passo a passo e está funcionado perfeitamente, saimos para baladas e ela sem pensar duas vezes mostra a putinha que tem dentro dela e curti a noite como se estivesse solteira rsr

  1. Òtimas dicas Raissa, estou tentando seguir com cautela tudo que vc falou para nos ajudar, sou pp e acho q minha rainha merece mais prazer, se já não sou corno acho q me falta bem pouquinho. Obrigado, bjs e muitos prazer pra vcs.

  2. Olá Raissa,

    Primeiramente meus parabéns pelo post, ótimas dicas, eu acompanho todos seus videos e o blog, linda mulher!
    Eu me chamo Rodrigo e namoro a 5 anos e a 3 anos sigo dicas parecidas que já vi em outros sites. Eu e minha namorada temos um ótimo dialogo e já conversamos a respeito da fantasia contudo faltou muito mais muito pouco para minha fantasia se realizar mas a minha ansiedade e alguns problemas da época colocaram tudo a baixo.
    Ser corno é um desejo e satisfação para mim e mesmo eu não sendo eu me considero e me orgulho disso sem ter vergonha porque amo e respeito minha mulher e quero ve-la desejada e saciada por outros machos.
    Quero começar tudo de novo mas de uma forma diferente, busco uma opinião feminina e inteligente como a sua. Seria possível eu lhe fazer algumas perguntas e tirar duvidas de uma forma privada?

    Beijos Rodrigo

  3. segui praticamente todas as dicas a risca e consegui convenser minha mulher a sair com outros homens, mas apesar de ja ter saido 4 vezes com outros homens, e ela sempre dizer q foi bom, ela diz naum sentir vontade de continuar, ela diz q naum quer correr o risco de ficar mau falada, existe alguma dica para esse caso?

  4. ola. adorei o post.
    estou seguindo as dicas, e ja convenci minha esposa a postar fotos no SEXLOG.
    e ela junto comigo fica lendo os comentários, e ela adora.
    também fomos a uma casa de swing uma vez. e ela ficou bem apreensiva, travada… e apesar disso.
    fizemos sexo na sala coletiva, porem ninguém chegou a tocar nela ( o que eu adoraria ) , mas apenas ficaram olhando.
    pude notar que ela gemeu bem mais alto do que o normal..
    depois , custou a aceitar voltar na casa de swing..

    sera que estou no caminho certo, e vou conseguir o meu objetivo ?
    alguma dica em especial nesse caso ??

  5. bom dia me chamo Dan sou negro alto bem dotado , moro no centro do Rio de janeiro se tiver interesse de ver sua esposa sendo fodida pra valer tomar gozadas e ter varios orgasmos me chama no zap xxxxx sem nenhum interesse financeiro apenas o prazer mútuo zap xxxxx

    1. Olá Dan.
      Vamos nos falar? Adoramos o Rio e sempre vamos aí (somos de Belo Horizonte). TEndo um negão pra fuder a putinha, melhor ainda….

Deixe uma resposta