Qual atitude uma esposa liberal deve ter

Olá meus lindos e lindas. Em qual atitude uma esposa liberal deve ter,  estarei dando algumas dicas de como uma esposa puta deve se portar. Estou escrevendo devido à alguns e-mails que recebo, dai já respondo por aqui, pois é provavel que tenham mais pessoas que passam pela mesma situação. Também vou arriscar a dar minha opinião sobre o assunto, levantando alguns questionamentos referente como deve se portar uma esposa putinha de marido corno no ambiente empresarial, familiar e social amigos próximos. 

A muitas dúvidas a esse respeito, duvidas essas que podem ser;

  1. Como me visto no dia a dia?
  2. Como me portar em uma festa familiar?
  3. Como devo agir na faculdade, emprego, ou seja, em que lugar devo mostrar o quão putinha eu sou?

Temos inúmeros sites em que propagam que a mulher liberal é uma mulher que sempre esta disponível para novas aventuras. Falam também que são esposas vadias em todos os momentos e sempre vão dar para qualquer um. Porém discordo em alguns pontos nessa teoria. Adoraria ser uma putinha em todos os momentos da minha vida, porém emprego, amigos e familia, nao permitem que essa realidade seja possível.

loja-online-novo-banner

No âmbito empresarial as pessoas te julgam pelo que vestem e comentam entre si. Coisas do tipo, olha como a fulana vem trabalhar? Olha o decote, olha que saia curta. Esses comentários podem minar qualquer possibilidade de promoção. A não ser que você tenha um chefe homem que é super liberal. Mas na realidade  o chefe pode até ser liberal porém na hora de promover, com certeza não vai querer se arriscar.

Portanto lindos sou da seguinte opinião, a vida liberal a não ser que você seje podre de rico, tem que ser secreta. Uma vida sua e do seu marido, a parte de todo o seu meio social (familia, amigos e corporativo).

Precauções de esposa liberal deve ter?

No emprego como se portar?

O principal para não perder a essência a esposa liberal deve cuidar da aparência. Não é por que você ter a imagem de uma mulher mais centrada que você vai descuidar da aparência.

No trabalho a esposa liberal tem que procurar nao usar roupas curtas ou justas, mas use decote em um limite adequado, ou seja sem mostrar muito. O legal é deixar na duvida, não dar a certeza que é uma vadia e que esta disposta a dar para qualquer um da empresa.

E se parecer um comedor no meio corporativo, o que faço?

Você tem que fazer jogo duro, investigar a vida do candidato, conhecer o perfil psicológico do dele. A esposa liberal tem que saber como ele se porta com as pessoas. A esposa Liberal deve verificar se ele é grosseiro, se ele vem falar fofocas para você ou colegas. Se ele for fofoqueiro, rsrs, esse não é o cara certo. Concerteza em um dia você da para ele, no outro todo mundo esta sabendo e você será a ultima a saber que todos já sabem.

Perfil ideal de um comedor no meio corporativo

  1. Discreto
  2. Paciente ( ta te enchendo o saco para te comer, mas é gentil contigo e persistente?
  3. Não é fofoqueiro
  4. Solteiro
  5. Carismático
  6. Gentil

E com a familia como se comportar?

Com a familia a esposa liberal tem o cuidado deve ser redobrado. Qualquer passo em falso pode se tornar um caos. Eu mesma uma vez fui em festa familiar com um vestido mais justo e calcinha ficou marcando e comentário foi geral. Disseram que eu não estava respeitando as outras mulheres da família. Na hora eu pensei se eu tinha culpa delas não ter o corpo bonito igual ao meu ?

Mas depois pensei melhor e percebi que elas estavam erradas. Mas que caso algum assunto referente a minha vida liberal viesse a tona, nao teria como negar e não estaria livre das suspeitas.

Ou seja, no âmbito familiar eu procuro sempre estar bonita. Procuro não dar muita ousadia, aos maridos das mulheres da família e evito ao máximo roupas curtas.

E se aparecer um comedor amigo de um parente meu?

Comigo nunca aconteceu, porém na minha opinião isso deve ser evitado ao extremo. Mesmo que ele tenha todos os requisitos, é muito difícil controlar. Para que isso não vaze e cause estragos no ambiente familiar. Mas vai de cada um, eu particularmente nao gosto.

E com os amigos e amigas como devo me comportar? 

Com amigos já pode dar uma liberada a mais. Com os amigos normalmente vamos a baladas, festas de conhecidos e isso pode favorecer.

Desde que a festa nao seja de criança ou familiar. Se for mais um encontro de amigos ou baladinha da para mostrar um pouco mais seu lado liberal.

A dica é se a festa é a noite, a esposa liberal deve abusar da sua sensualidade. Use roupas mais curtas, porém nao vulgar. Roupas curtas que eu digo um vestido, saia, mas nada daquelas que é você andar que sobe. Pois concerteza seus amigos e principalmente as mulheres irão comentar. O ideal é sempre plantar a sementinha para caso algum amigo do seu amigo esteja disposto entrar na vida liberal. Veja mais em como se tornar um corno

Caso algum amigo do seus amigos comece com gracinha o que faço?

A esposa liberal deve conhecer primeiro, troque telefone, porém tem que investigar rede social. verificar se ele é casado, se tem filhos. Assim da para perceber até que ponto ele esta se arriscando também e assim nao quer que esse assunto vaze e acabe difamando não só você mas ele também.

Qual atitude uma esposa liberal deve ter?

A palavra não é nem se comportar e se liberar, rsrs. Com seu marido tem que se liberar, meu corninho mesmo diz, ” se vai sair comigo pode até sair pelada” alias é o sonho dele. Rsrs. Veja mais em como se tornar uma exibicionista

Se exiba na balada

Uma atitude de esposa liberal para a balada é ser sensual, abusar do batom vermelho, vestidos, saias curtas. Saia sem calcinha e faça questão que algum macho perceba que você esta sem e que você é uma putinha safada.

Se exiba no cinema

Se for no cinema aproveite para ir de vestido curto ou mini saia. Passe algumas vezes pela fileira antes de começar o filme para que os machos percebam que esta se exibindo para eles. Deixe cair algo próximo a sua poltrona para poder se abaixar e mostrar que esta sem calcinha e que é uma esposa liberal.

Exibicionismo em restaurantes

Em restaurantes provoque o garçon, faca ele perceber que esta se exibindo. Mostre a ele que nao esta usando calcinha, abra as pernas e mostre sua bucetinha gulosa.

Exibionismo na praia

A praia é o ambiente mais propício ao exibicionismo de uma esposa liberal. Na praia é comum a pouca roupa e por isso não causa tanta estranheza nas pessoas não adeptas  ao exibicionismo.

Na praia procure sentar perto de homens solteiros, ou seja, assim você nao arruma confusão com as mulheres.rsrs. Use biquines micro, bem atolado na bunda e marcando bastante a bucetinha, se possível se for aqueles sem forro melhor. Os machos vão adorar e seu corno vai gozar sem bater punheta. Rsrs.

Deixe o biquine um pouquinho de lado, finja que nao percebeu que esta assim e que foi apenas um descuido.

Fique debruçada na toalha de praia com o biquine de cima aberto, quando for sair deixe os seios rapidamente amostra. Afinal é proibido o topless em algumas praias brasileiras Veja mais em muito calor na praia resolvi tirar o biquine

Qual atitude uma esposa liberal deve ter

Qual atitude uma esposa liberal deve ter
Qual atitude uma esposa liberal deve ter

Se exiba em supermercados 

Outro lugar interessante para praticar o exibicionismo é o supermercado, porém algumas precauções devem ser tomadas.

Certifique-se de que não criancas por perto, e se for se exibir para algum macho, também certifique-se que o mesmo não esta acompanhado. Ninguém vai querer arrumar confusão com alguma esposa ciumenta.

Para se exibir em supermercado o ideal é aqueles Vestido mais curtos e soltinhos, tem que facilitar para o macho ver toda sua bundinha e bucetinha. Então na primeira oportunidade você aproveita que ele esta pegando algo em alguma prateleira baixa e da uma inclinada na bundinha e deixa ele ver tudinho. Rsrs

Pratique exibicionismo em parques públicos

Lindos outro lugar super propício a prarica do exibicionismo, são os parques públicos. O melhor horário para para uma esposa liberal praticar é o período noturno. Nesses horários a prática é mais comum e fica mais fácil tirar fotos e fazer videos com seu marido e se exibir para ele e para os machos de plantão. Veja mais em exibicionismo no Ibirapuera

Tenha uma rede social para o meio liberal 

Uma esposa liberal com atitude tem que ter uma rede social que índico é o Twitter. Nela você pode postar fotos com conteúdo adulto.

Mais atenção, nao pode colocar fotos nuas no perfil e nem na capa, você estará sujeita ser suspensa ou até mesmo ter sua conta cancelada.

Eu mesma tive problemas tive a conta suspensa por 1 dia por ter uma foto com os seios amostra no perfil. E para recuperar não é facil tive que mandar email em inglês para recuperar a conta.

Lindos é isso, espero que tenham gostado e absorvam o conteúdo, mas vai de cada um né, as vezes o que é certo para mim não é para você. Rsrs.

Bjus da Raissa

Concorra calcinhas usadas da Raissa e pague apenas o frete de acordo com a cidade que reside

* indicates required

2 comentários em “Qual atitude uma esposa liberal deve ter

Deixe uma resposta