Parque temático erótico

Em Parque temático erótico vocês irão conferir uma matéria que li sobre essa novidade no G1 o portal da globo, um parque erótico que vai abrir no interior de São Paulo, mais não tem data de inauguração definida. Que pena, rsrs.

Parque temático erótico

Eu adoraria ir a um parque temático com esse tema, parece que vai ter motel lá dentro, imagina você estae em um cinema erótico dentro do parque, e dai o macho leva para te comer no motel dentro do parque? Imagina quanto excitante isso pode ser? Você ir numa roda gigante com seu parceiro e transar dentro de uma capsula?

image

Se divertir e transar ao mesmo tempo, deve ser perfeito.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

image

Vai ter piscina onde os frequentadores irão poder nadar pelados, imagina eu peladinha na piscina, com minha buceta aberta para os machos, ficar de quatro e mostrar o meu cu, minha buceta já fica até piscando só de pensar.

Eu adorei a iniciativa, eu vou ser a primeira da fila na inauguração, Rsrs.

Vocês iriam em um parque assim?

Parque temático erótico

11 comentários em “Parque temático erótico

  1. Estou acompanhando a criação desse parque. Mas não seria um parque hedonista, não seria admitido sexo em qualquer local, só nos locais específicos. Então, pense, não é como numa casa de Swing. Seria mais um local para diversão tendo o sexo como tema. Mas sacanagem mesmo, só em locais propícios.

    Bom, esse ano eu vou na Erotika Fair em Sampa e provável que lá, fale mais sobre esse parque.

    Beijos.

Deixe uma resposta