No motel

Olá meus lindos espero que gostem de mais essa postagem, pois todas as vezes que tiro fotos eu fico imaginando a melhor maneira de agradar vocês com posições variadas.

Adoro ficar com minha bucetinha aberta, de quatro mostrando meu cuzinho, me sentir como uma vagabunda, uma cadelinha no cio louca para dar para o primeiro que aparece.

Quando estou tirando as fotos para o blog fico imaginando o que vocês vão fazer verem as fotos, imagino vocês batendo punheta para mim e depois gozando na minha cara bundinha e bucetinha.

Os pensamentos são os mais devassos que vocês podem imaginar, pois ser puta é uma arte, ser puta por que gosta é a melhor sensação que se pode ser..

Bjus da Raissa

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

2 comentários em “No motel

  1. E como sempre n tenho nem oq dizer a respeito vc sabe como sou entao fico meio s jeito de te elogiar ja q todos os dias eu elogio vc quando acordo quando estou na rua quando vou dormir ….e essas fotos sem comentarios so faltou eu como fotografo ….mas ficaram boas …parabens minha putinha gostosa….bjssss

  2. Bom dia @raissapaulistinha tudo bem com vc meu nome é Edmilson tenho 36 anos acabei de fazer uma vazectomia deixa eu chupar sua buceta amor segurando seus peitos pode aí vc chupa meu pau bem gostoso deixa eu gozar no seus peitos

Deixe uma resposta