Me exibindo na pousada

Olá meus lindos, essas fotos tirei quando fui para a praia, na pousada tirei várias fotos dei minha buceta a noite inteira e meu cuzinho eu dei até esfolar, ai como eu adoro dar meu rabinho. Dar o cuzinho é um dos melhores prazeres, eu deliro, fico doida com um pau grande e grosso preenchendo meu cuzinho.

A posição que mais amo quando quero dar meu cu é a de quatro, pois o pau do macho entra inteiro e rasga sem dó, eu gosto que me coma sem dó, claro que se o pau for muito grande tem que saber fazer, mas que é bom ser arrombada isso é. Rsrs.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

11 comentários em “Me exibindo na pousada

  1. Show de bola, adoro suas fotos e seu blog, tu poderia fazer algumas fotos dando bem gostoso pra 3 machos em uma praia… gostosa do jeito que é ia bombar com certeza 😛

  2. Ai que gostoso seria se eu estivesse arrombando esse cuzinho. Lógico que iria fazer com carinho, mas de forma a deixar minha putinha louca de tesão! Antes iria chupar esse rabinho e essa buceta… e dar muito beijos nessa boquinha…

    1. Nossa eu iria adorar você fazendo tudo isso comigo , com certeza a sua putinha iria ficar louca de tesão , iria gemer muito … Só de pensar chego a salivar a boca.Beijos seu gostoso

Deixe uma resposta