Marido safado tirando fotos minhas peladas

Marido safado tirando fotos minhas peladas

Olá meus lindos e lindas, Em marido safado tirando fotos minhas peladas vocês irão ver algumas fotos minhas bem safadinhas. Adoro tirar fotos nas viagens que faço, essas eu tirei eu estava em lua de mel, o meu maridinho ainda não era corninho.

Ele apenas gostava de tirar fotos minha pelada e eu tinha muito receio antes de iniciar no meio liberal. Eu demorei um pouquinho até aceitar a ideia de me tornar uma putinha. Demorei para ver o quanto é bom ser mulher de varios machos safados. Agora gosto tanto de ser uma esposa safada que não me vejo sem ser uma putinha safada. Esse desejo que meu marido safado e agora corno me fez sentir é indiscritivel.banner-loja-novo

Não tem como segurar a vontade de chupar uma rola grossa e um outro macho safado na frente dele. Ele fica com o pau duro só de imaginar e minha buceta pisca de tanto tesão.

Agora já é muito simples ir a uma balada e dar bola para outro macho. Antes para mim era loucura agora é pura diversão e curtição com meu marido corno safado. Gosto de ir a casas de swing para poder me liberar mais, ja que no dia a dia é mais complicado.

De dia ser uma esposa liberal é dificil, pois a familia e amigos sempre por perto deixa essa tarefa complicada.

É isso lindos aproveitem as fotos e batam muita punheta para essa esposa puta que adora os machos que acessam meu blog ! Rsrs

marido-safado-tirando-fotos-minhas-peladas

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

2 comentários em “Marido safado tirando fotos minhas peladas

Deixe uma resposta