Fantasias Sexuais todas que a putinha gosta

Olá Lindos e Lindas, em fantasias Sexuais todas que a putinha gosta, eu sei que já me conhecem bem, mas vou ilustrar um pouquinho as fantasias que a putinha de vocês adora e que me fazem delirar de tesão. Essas quatro fantasias sexuais são as que eu mais gostaria de praticar ou já pratico nas minhas aventuras.

fantasias Sexuais todas que a putinha gosta

Relembre o Primeiro post do site 

Gangbang

Gangbang

Vou colocar em primeiro lugar essa fantasia, pois é a unica que eu ainda não realizei, mas um dia irei conseguir realizar, toda vez que imagino como seria eu estar sendo dominada e totalmente a merce dos machos, minha buceta fica escorrendo de tanto tesão, fico tentada, sou tomada por pensamentos que tomam minha mente de putinha, que adora ser comida pelos machos, eu ali chupando quatro caralhos ao mesmo tempo e dois machos comendo minha buceta e cu com força, me fazendo gozar que nem uma cadela no cio.

Veja também a Raissa engolindo o pau do macho

Ménage

2016-02-25-22-17-42.jpg

Eu adoro Ménage principalmente pelo marido corno sempre estar ali me auxiliando na trepada com o outro macho, no ménage gosto de chupar o macho olhando para meu corno, mostrando que estou adorando estar ali ajoelhada para o macho, e assim também consigo perceber as reações dele e saber se estou fazendo o papel de esposa putinha que tanto ama.

Veja também o Gangbang que virou ménage

Exibicionismo

IMG_20150815_215148257

Essa é minha pratica favorita, pois adoro mostrar nas ruas, barzinhos, parques e em outros lugares o quanto sou uma esposa putinha, adoro saber que os voyeur estão me comendo com os olhos e loucos para se aproximarem para comer minha buceta e cu, gosto de provoca-los, deixar cair algo no chão para poder pegar e abaixar para que meu vestido de uma subida, e eles possam ver a minha bunda e Buceta.

Veja também Exibicionismo no Ibirapuera

Strip tease

striptease

Quando estou em um motel ou em alguma casa de swing, gosto de fazer um strip tease, tanto para o macho e para o corno, gosto de dançar tanto musicas lentas, mas prefiro na hora do sexo, aqueles funks de putaria, pois a letra me excita, e a letra vai me deixando louca e me faz pensar que sou uma putinha bem vadia.

Veja também todos os meus videos

Espero que tenham gostado da postagem e compartilhe via Whatsapp

fantasias Sexuais todas que a putinha gosta

Concorra calcinhas usadas da Raissa e pague apenas o frete de acordo com a cidade que reside

* indicates required

12 comentários em “Fantasias Sexuais todas que a putinha gosta

  1. Nossa cadaa dia me encanto mais por vc ….gostaria de fazer parte de suas fantasias tmb ….tmb gosto de fantasias ainda mais na hora do sexo eu me transformo..vc e tudo q mais sonhos desde o dia q te segui..bjsss minha puta gostosa..

  2. hum uau que delícia essa putinha sou loco por uma putinha amo comer uma putinha feito você se você tiver afim de meter comigo ou se você tem amigas putinhas chama aí

  3. Eu e minha esposa já fizemos troca e menage masc. ( somos héteros ).
    Mas com os 4 últimos caras que ela saiu, eu não participei.
    Rolou assim:
    Ela dizia ser casada com um homem machista e possessivo, que jamais aceitaria as fantasias sexuais dela.
    Todos os 4 eram casados e suas esposas não topavam realizar as fantasias deles, que era justamente ver a esposa sentindo prazer com outro.
    Minha esposa provocava eles dizendo que o maior desejo dela era fazer dp vaginal.
    Ela conta que os caras deliravam de tanto tesão e diziam que o que mais desejavam na vida era que as suas respectivas esposas tivessem essa fantasia…

  4. Dias atrás (Dezembro de 2016) recebi a visita, em meu consultório, de um casal que mora no interior de sp, região de Marília, que estavam a caminho do litoral norte paulista.Me acharam na internet, ganharam confiança e como tenho bom nível, o casal realizou uma antiga fantasia, que era ver a esposa transando com um homem diferente, sem correr o risco de doenças, furtos, fofocas etc.
    Ela veio de vestido levemente decotado, e percebi que realmente era o primeiro contato íntimo dela com outro homem, eis que ela estava tremendo de emoção.A acalmei, dizendo que não a tocaria sem permissão, que sou tranquilo, que não faria nada que ela não desejasse etc….O marido dela ajudou, deu um beijo nela, tirou os seios para fora, com um discreto sinal pediu minha aproximação e então encostei as mãos na nuca dela, que gemeu, me beijou, me abraçou e foi ficando de joelhos para abrir a braguilha de minha calça.
    Eles estavam de férias, transamos loucamente no consultório que estava vazio, abri especialmente para recebê-los.Gostaram tanto que optaram ficar dois dias em Sorocaba/S|P, onde o marido adquiriu coragem e filmou a esposa de 4 levando minha pica.Filmou a esposa me chupando.Colocou a calcinha no rosto dela e filmou assim me mamando.Como eles moram numa cidade pequena e são pessoas influentes na região onde moram, essa foi a melhor solução.O lado ruim é que não podem me ver sempre.Mas fica a lembrança daquela mulher gostosa que molha a calcinha com facilidade.O marido chegou a deixar a esposa sozinho comigo em meu consultório e foi para a rua, onde deixamos a cortina levemente aberta, o suficiente para que ele pudesse observar a esposa sendo sarrada, nos amassos.Segundo ele, quase gozou sem tocar no pau
    machoalfasorocaba@bol.com.br

Deixe uma resposta