Diferentes tipos de Cornos safados

Olá lindos e lindas! Em Diferentes tipos de cornos safados, vou escrever a pedido de uma seguidora . Hoje é um assunto bem gostoso para quem é corno ou gostaria de ser. Pois com certeza ira se identificar em alguns dos tipos.

Há vários tipos de cornos vou falar dos principais e mais comuns no meio. Cornos que vão do corno escondido desde o corno que não se importa e quer que todos saibam que ele é. Para Falar do assunto com propriedade, pesquisei bastante na Internet e encontrei vários assuntos relacionados. Um deles foi no Sonho de Manso do Ulisses, um site delicioso, voltado para os cornos. Nele encontrei muito conteúdo onde me inspirei e comecei a escrever sobre o assunto.

Diferentes tipos de Cornos safados

Corno Bisexual

Vou começar pelo que a seguidora me pediu. “Olá tudo bem, somos iniciantes mas já temos algumas experiências profundas rsrs, apenas com menage masculino. A ideia desde o começo partiu dele, hoje eu curto, tenho um fixo já a alguns meses. Meu fixo é bi super liberal e meu corno curte chupa lo junto comigo. Curte dar pro macho curte loja-online-novo-bannerinversão. Nos gostaríamos de sugerir uma postagem voltada para os cornos bi. Que curtem dar, chupar o macho junto com a esposa, para os cornos que curtem chupar a esposa depois que o macho goza nela. pois meu corno curte tudo isso. De opinião vou adorar ler e vai ser legal até para ajudar os futuros cornos que visitam a casa,beijos! “.

Linda o Assunto acima é complexo pois pode envolver preconceito, mas a vida foi feita para se curtir e se o corno gosta e a mulher aceita, porque não?

Esse tipo de corno gosta de participar de forma passiva junto com a esposa enquanto ela esta com  o macho. Ele gosta de ajudar o macho a se excitar e faz de tudo para que o Pau do macho suba. pois além de querer a esposa sendo comida pelo macho ele também quer ter seu cuzinho devorado pelo macho safado da esposa. Ele por ser bi ele adora se lambuzar no pau do safado.Ele  curte dar para o macho e deixar o cu dele ser arrombado pelo macho da esposinha que ele tanto ama.

Corno que gosta de limpar a buceta da amada

Esse tipo de corno também é muito comum, ele gosta de ser o faxineiro, rsrs. Acesse o site videos porno Depois que o macho goza e deixa toda a porra dele na buceta da amada ele corre para limpar. Ele adora sentir o gostinho da porra do macho e assim se senti o prazer de ser humilhado. Ele gosta de sensação de humilhação. O prazer dele é saber que a esposa dele esta ali toda molhada e ele vai deixar ela limpinha de novo para o macho comer. Ele adora que ela chame ele para limpar o trabalho do macho. Gosta de ouvir ” Vem aqui corno agora é a sua Vez”, “Vem limpar corno safado”. Entre outras frases de humilhação

Corno Generoso

Esse tipo de corno é um dos mais comuns. Acesse o site só às novinhas Ele adora dividir a esposa com vários machos. Ele adora que ela participe de gangbang se possivel mais de quatro. Ele mesmo organiza as festinhas onde a esposa dele será o prato principal. E Depois ele fica ali só se deliciando ao ver a putinha dele com vários na frente dele.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

tumblr_o7fcqu0lae1v9l85oo1_1280

Corno que gosta de beijar a amada com a boca cheia de porra

Esse tipo de corno adora deixar a amada receber bastante porra do macho. Depois ele gosta que ela chame ele para beijar a boca dela cheia de porra. Assim ele deixa ela limpinha para poder chupar o macho e também beija-lo novamente.

tumblr_o6fi8gkdmh1v9l85oo1_540

Corno Invertido

Esse tipo de corno adora dar o rabinho para a esposa dele. Ele gosta de ser dominado pela esposa puta dele fazendo ela usar um strapon na bunda dele. Ele gosta que ela pegue o consolo para domina-lo. Esse tipo de corno nada tem haver como homosexualidade ou ser bissexual, ele apenas gosta de ser dominado e gosta de inversão de papeis.

Corno Espectador

Esse tipo de corno ele gosta de apenas observar. Ele não participa ativamente da foda, ele gosta de olhar cada detalhe. Abaixa para olhar bem de perto e não perde nenhum detalhe da buceta da esposa que esta sendo arrombada.

Lindos e lindas como podem perceber à vários tipos de cornos, e esse são apenas alguns que achei mais interessante e que iam de encontro com o post sugerido pela seguidora. Esse Post concerteza ainda será atualizado porque são muitos cornos possíveis nesse mundo.

E você em qual se identifica ? Deixe seu comentário.

16 comentários em “Diferentes tipos de Cornos safados

  1. Olá Raissa, sou noivo e um corno assumido enrustido porque minha noiva não suporta a ideia de frequentar um club de swing ou ate mesmo fzr sexo grupal, morro de vontades de observar ou ser o corno generoso com ela, porém nós assumimos estes papéis apenas entre nós e quatro paredes. Ela é muito reservada neste sentido perdeu a virgindade cmg seu primeiro e único namorado, o que me convence momentaneamente de que ela nunca irá frequentar momentos ou lugares assim… Mas meus parabéns pelo site e pelo apoio a seguidores desta curtição! Bjos na boca.

  2. Oi Raissa, eu adoro conhecer casais que o corno seja Espectador, que gosta de limpar a buceta da amada, o generoso e oq eu mais gosto e aprecio é o CORNO que gosta de beijar da amada com a boca cheia de porra, amo ver o CORNO fica ajoelhado junto com a esposa beijando o rostinho enquanto a amada está engolindo o kct com toda dedicação esperando o leite e qd enche a boca o CORNO apaixonado espera ela receber todo o leite e vira o rosto da amada e beija e ama a esposa e a esposa fica revesando o beijo no CORNO e na cabeça do kct, eu amo casais assim, Vamos fazer assim Raissa? Adoraria ter o prazer de conhecer vc, se algum casal se interessar sou SP capital meu contato zap 11997910421.

  3. Oi Raissa tudo bem? Somos o casal liberal, quem ta escrevendo sou eu Francine enviei msg por e mail agradecendo o post, novamente muito obrigada, beijos!!

  4. Ola Raissa acompanho a muito seu blog você é uma mulher incrível. Gostaria de saber que dia você vai no ibirapuera e como faço para acompanhar ainda mais de perto seu blog. Um beijo deusa

  5. Olá! Todo assunto sobre cornos me interessa. Tenho 49 anos e meu hobby é comer mulher comprometida na presença do corno. Dá um tesão incrível, passo horas castigando a mulher do corno. Mas sei ser generoso com o galhudo: se ele quiser, dou umas cravadas no cu dele e deixo ele chupar minha rola. Mas quero mesmo é a mulher dele. Perfil Sexlog: anonymousmcp Perfil xvideos: Biggranpa Abs a todos!

  6. Sou corno hétero e minha fantasia é um dia beijar minha esposa com a boca ainda cheia da porra de um macho dela.
    Para um corno bi, engolir porra do macho da esposa, ele engole porque gosta.
    Mas para um corno hétero ( eu pelo menos jamais mamaria um macho da minha esposa ) engolir a porra do macho que gozou na boquinha da esposa, é o que de mais corno eu faria.
    Muitas vezes minha esposa não engole depois que eu enchi a boquinha dela com minha porra e passa tudo para eu engolir e me provoca falando que um dia ela vai fazer isso com a porra de um macho dela…

  7. Olá Raíssa, conheci agora seu site…adorei !!! Sou casado 45 anos e há tempos tenho vontade de ser corno, minha esposa sabe e aliás ela que me iniciou a fantasiar, curtimos juntos a fantasia entre 4 paredes mas realizar ela nao aceita, pelo menos ainda…, diz ter medo do dia seguinte rsss…mas também gostaria um dia, ser um amigo de casal..ja tive convite uma vez, mas nao rolou…foi uma pena…rs..moro em SBCampo…beijos !!!

Deixe uma resposta