Dicas para se tornar uma Exibicionista

Olá lindas, Em Dicas para se tornar uma Exibicionista a postagem é para vocês, mulheres candidatas a putinha e que o marido em algum momento te deu indícios de que gosta de te exibir.

Dicas para se tornar uma Exibicionista

1- Fique atenta aos detalhes!

Ele vai te dar indícios de que gosta de exibir você, ele vai te comprar roupas provocantes ou ira sugerir que as compre.

2- Aproveita Boba!

Muitas mulheres não gostam de se exibir, ou o marido pede, mais a esposa fica com medo, se o seu marido te liberou, aproveita boba, você se sentirá cada vez mais linda e fará o seu marido o mais feliz de todos.

image

Veja também dicas de posições para o sexo anal!

3- Abuse da sua sensualidade!

Toda mulher tem seu lado sensual, por isso penso da seguinte forma, se você se cuidar, usar maquiagem na medida certa e sem exageros, usar a roupas certas para o seu corpo, as pessoas irão te ver como uma mulher sensual. Não existe mulher feia, existe mulher que não se cuida, toda mulher tem sua beleza e se saber usa-la pode ser uma mulher sensualíssima.

image

4 – Use e abuse!

Utilize as Dicas para se tornar uma Exibicionista e Abuse de roupas ousadas, vestidos curtos, mini saias, micro biquínis e micro calcinhas, comece primeiro se exibindo para o seu marido, provoque ele, alimente os pensamentos dele, fale ao pé do ouvido que você também adora se exibir e que vai fazer tudo para ele saber que você é uma mulher exibida.

Nada de vestidos longos para festa, afinal você quer ser exibida não uma mulher prendada.

EX: FOTOS VESTIDOS CURTOS

image

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

image

image

image

Veja também dicas de como se tornar um corno para sua putinha!

5 – Exibicionismo em público!

Essa é a parte mais deliciosa, você ira deixar o seu marido louco de tesão, quando estiver dentro do carro, levante o vestido, ele. Vai ficar perdidinho, mais atenção tome cuidado para não causar acidentes, rsrs.
A inúmeras possibilidades para essa pratica, como.

image

image

– Exibicionismo em parques
– Exibicionismo em Postos de gasolina
– Exibicionismo em Supermercados
– Exibicionismo na Praia

Essas são as que mais gosto, mas minha vida é tao corrida que as não tenho tempo para realizar todas, rsrs.

6 – Seja você mesma!

Uma outra dica que dou é, seja você mesma, quando estiver se exibindo, quanto mais natural você é, mais excitante será para você e seu marido, autenticidade é a alma do exibicionismo, cada mulher tem a sua forma de se exibir, a minha é ser uma puta e adoro me exibir para outros machos, talvez você não seja assim e apenas queira se exibir para o seu marido. Então se inspire em outras pessoas, mas não copie, pois cada mulher tem a sua forma de exibicionismo.

7- Use a Imaginação

Use a imaginação, as ideias na medida em que vai se soltando vão surgindo, e cada vez se torna mais natural, e vocês irão se tornando Mulheres ExibicionistasEsposas Exibicionistas.

É isso minhas lindas espero que gostem das dicas, bjus da Raissa.

Não se esqueça de compartilhar via whatsapp.

Dicas para se tornar uma Exibicionista

9 comentários em “Dicas para se tornar uma Exibicionista

  1. Assim é a Dany tb Raissa,como falei estamos afim de ir na enigma, mas gostaríamos de conhecer vcs,eu sou Marcelo e minha esposa. E a. Dany. Vveja no google Dany puta esposa do Marcelo,vcccss até de prrreccem uuum. Pouco nosso skype e. Marcelo.martins930 beijo nesse bocao a Dany t vx tem bocao.

  2. Isso é muito bom incentivar a mulher a ser exibicionista, todo homem gosta de ver a sua mulher se produzindo para ele, eu mesmo compro as micro calcinhas para a minha, já fomos viajar e nem calcinha ela levou saiamos todos os dias para passear e jantar e ela sempre de vestido ou saia e blusa completamente nua por baixo, quando voltava-mos para o hotel ele vinha com o vestido abaixado mostrando as tetas e a sai levanta e de pernas abertas mostrando a buceta que alias eu paguei a depilação a laser para não ter mais que depilar.

  3. Putinha linda e vagabunda de primeira, as roupas podem ser roupa rara bikines da donna flor, vestidos da kula, lingeries da aline mas o mais importante é a atitude da puta que esta vestindo isso não tem como mudar

  4. Que seios maravilhosos ela tem, minha esposa ficou com inveja e eu de pau duro…
    Nosso blog: cornofranca.blogspot.com.br
    Abraço do corno.

  5. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

  6. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

Deixe uma resposta