Depois do sonho minha iniciação no Dogging 

Olá meus lindos, em Depois do sonho minha iniciação no Dogging vocês irão ver com foi o sábado passado.

Eu estava combinando com o meu corninho uma ida ao Ibirapuera para podermos da uma caminhada ou até dar uma corrida. Eu comecei a me preparar, tomei meu banho e lavei minha buceta de putinha safada. Aproveitei para bater uma siririca deliciosa enquanto me ensaboava.

Terminei meu banho vim procurar no meu guarda roupa uma roupinha bem provocante. Encontrei um shortinho azul que marca bem minha bucetinha, deixando o racho dela bem amostra. Depois procurei um top branco o mais pequeno para poder ficar bem a vontade.

Feito isso meu corninho ja estava esperando no carro e fomos juntos para essa aventura. Chegamos lá por volta das 19:00 hrs, e comecamos a caminhada rumo as nossas putarias.

Veja no post anterior essa aventura.

Depois da caminhada que você pode ver clicando no link acima, nós fomos para o carro. Lá meu corninho e eu ficamos dentro do carro conversando um pouco. Afinal estavamos cansados da caminhada.

Não demorou muito e ja estava louca para chupar um pau bem gostoso. Eu abri as calças do meu corno safado e comecei a chupar o pau dele, que por sinal já estava duro e bem molhadinho. Estava a ponto de bala para eu engolir tudinho ele. Comecei a chupar o pau dele e de vez enquando falava que ele era um corno safado. Que eu estava adorando chupar o pau dele de quatro dentro do carro peladinha. Não demorou muito para um cara encostar perto do carro e começou a bater uma punheta para mim. Eu retribui me exibindo dentro do carro para ele. Eu fiquei rebolando minha bunda para ele enquanto ele batia punheta para mim.

Depois do sonho minha iniciação no dogging

Fiquei de frente para ele e bati uma siririca para ele ver, o cara foi a loucura quase gozou. Eu fiquei de quatro de novo e mostrei mais um pouco o meu cu para ele para ele ficar com bastante vontade de me comer.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

Subi em cima do meu corninho e comecei a cavalgar no pau dele para o macho ver. Ele também nao se aguentou e comecou a atolar o dedo no meu cú e ja não estava mais aguentando e ja estava gozando que nem uma cadelinha.

A rola do cara era grande e grossa então não aguentei e falei para o meu corno que era um corno safado e que eu ia abrir o vidro do carro para bater uma punheta. Foi bati uma punheta para ele bem rapido. Só até ele gozar, afinal nesse dia estava tendo um show então nao dava para arriscar. Rsrs.

Lindos essa foi minha iniciação, sei que ainda é o início, ainda não estou muito solta e a vontade. Mas logo vou ser uma vadia bem safada e dar para vários na frente do meu corninho e práticar bastante dogging.

40 comentários em “Depois do sonho minha iniciação no Dogging 

  1. Ah Raissa, eu tenho que tirar umas casquinha de você ainda viu…. Delicia, quero gozar na sua boca sua putinha safada, você me dá muito tesão…. Que cara sortudo…. Vou gozar só de imaginar eu realizando minha fantasia com você…. Safada deliciosa….

    1. Olá lindo , acredito que só para o próximo ano , em período de férias , agora estou em período de provas , trabalho e outras coisas , obrigada lindo pelo apoio moral Rsrs …Bjs

  2. vc nasceu com esse dom Raissa, vc vai gostar de conhecer minha Vadia… ela tb nasceu com esse dom… imagino vcs duas indo atras de orgias… por mais que tenham varios.. vai ser dificil de satisfazer…rs

  3. Olá Raíssa sou seu fã número 1 adoro suas postagens parabéns o único defeito é só essas propagandas que enchem o saco, de resto tudo muito bom, vc poderia falar o dia e a hora que vc vai estar no parque Ibirapuera só pra mim poder te ver de pertinho e quem sabe realizar meu sonho que é te fuder gostoso.

    1. Olá Lindo tudo bem? Obrigada pelo comentário e por me acompanhar, por medida de segurança acho melhor nao divulgar data e horários, mas posso dar algumas dicas dr quando estarei me exibindo. Quanto as propagandas o site só é possível devido a vocês que me acompanham e me dão prazer em me exibir e também esse dinheiro ajuda custear os custos do site. Bjus da Raíssa

  4. Olá Raissinha linda…..
    cada vez fico mais empolgado com suas fotos e relatos…..
    além de ser uma bela mulher…esculpida a dedo…tb é sensata e inteligente…..E MUITO SEXY E SAFADINHA…O QUE EU ADORO POR SINAL….rsrsrs…
    espero um dia poder observa-la mais perto e quem sabe tenho a honra e o prazer de tb ganhar uma bela punhetinha …rsrsrs….
    bem parabens…vc é espetacular…….
    adorei seu post e me acabei em sua homenagem….
    bjs deliciosa

  5. Raíssa,desde a primeira vez que vc postou o vídeo do Ibirapuera ,não para de ir no parque meu sonho é te conhecer.Nenhuma das estrelas pornôs chega aos seus pés parabéns ao seu marido por ter uma Deusa ao lado dele.ja bati várias te imaginando.bls

Deixe uma resposta