Como ser boa de cama

Muitas mulheres não sabem como ser boa de cama e acabam não agradando seus parceiros causando insatisfação por causa disso. Nesse post vou dedicar um pouco do meu tempo para dar dicas de sexo e fazer você deixar seu macho louquinho por você. 

  • Crie expectativas fantasie o sexo

O sexo não precisa ser realizado de forma mecânica, com dia e hora marcada para acontecer. Por isso criar expectativas antes de chegar em casa é importante. Mande um nude seu bem provocante para seu parceiro, mostre o que estará usando quando ele chegar. Ele ira ficar com aquilo na cabeça o dia todo e chegará como um raio em casa e você poder mostrar como ser boa de cama.

  • O Beijo é uma arma incrível

O beijo sem dúvida quando bem utilizado é uma arma infalível durante o sexo. Portanto utilize sempre e deixe o seu parceiro de queixo caido por você. Muitas mulheres pensam que na hora do sexo para ser puta tem que nao dar um beijo e sim ir direto aos finalmente. Pelo contrário, o beijo também poder ser uma forma de ser puta. Beije ele lentamente, provoque morda de leve os lábios e lingua. Ele ficará super excitado com um Beijo desses.

  • Através do Espelho

 

Uma boa tática é colocar o espelho na frente da sua cama e colocar seu parceiro sentado na ponta da cama. Se ajoelhe e mostre-se submissa, chupe o pau dele e olhe bem nos olhos e faça cara de puta. Com certeza ele ira adorar esse momento.

  • Faça sexo oral e estimule ao mesmo tempo


O sexo oral é importantissimo nas preliminares, por isso você tem que aprender se quiser agradar. Não tem coisa mais decepcionante para o parceiro caso a mulher não tenha habilidade nesse assunto. Quando for praticar sexo oral nao tenha nojinho. Abocanhe gostoso o membro dele e ao mesmo tempo acaricie as bolas dele. Ele vai adorar o sexo oral dessa forma.

  • Beijo grego

Se o seu parceiro gosta, porque não realizar? Isso é um tabu em vários relacionamentos, por a mulher relacionar essa prática a homossexualidade. Mas isso nao tem nada a haver, se homem gosta de umas lambidinhas no cu, ele não é gay por isso. Então você pode testar a reação dele aos poucos. Não vá com muita sede ao pote, tente aos poucos para testar a reação. Se ele gostar com certeza vai respirar diferente na hora que se aproximar. E aos poucos você consiguira chegar no ponto deixando ele louquinho.

  • Utilize o strapon

Outro assunto que parece ainda ser um tabu, é o uso do strapon  na relação de um casal. O homem muitas das vezes adora ser tocado nessa regiao. Vamos tomar cuidado com esse assunto pois nem todos gostam, por isso o cuidado ao tocar nesse assunto com ele. Tem que investigar, para saber se ele gosta ou não. Quando tocar no assunto veja a reação dele, se ele nao comentar nada, ficar em silêncio, é um bom sinal.

As vezes o parceiro já vai direto ao ponto e o tabu é por parte da parceira, pois ela relaciona isso com a homossexualidade. Mas vou dizer novamente isso nao esta relacionado, ele quer que você faça, nao outro macho. O seu parceiro não é gay porque gosta de sentir prazer por essa região.

  • Homem adora sexo anal

Todo homem que se preze, “claro a exceções”, adora sexo anal com sua parceira, por isso a mulher tem que perder o medo e liberar o traseiro para o seu parceiro. O sexo anal para quem ainda não sabe, é uma forma intensa de receber prazer. Por isso não perca tempo você nao vai se arrempender e terá uma grande arma de sedução se saber como utiliza-la.

Dicas para prática sexo anal, clique aqui!

  • Gozada na boca

Outra coisa que 90% dos homens  adoram é uma bela gozada na boca da parceira. Por isso deixe ele fazer isso com você. Deixe o nojo de lado e caia de boca nessa aventura. Quando você estiver transando com seu parceiro e perceber que a hora h esta chegando. Caia de boca no pau dele e surpreenda-o deixando ele gozar na sua boca. Engula tudo, nao cuspa, não à nada mais brochante do que deixar ele gozar e depois cuspir tudo. Portanto pense bem antes de deixar, ele ira se descepcionar com essa situação.

 

Como ser boa de cama

 

Lindas putinhas espero que gostem dessas dicas e que assim despertem em vocês saibam como ser boa de cama, se libertem, deixe o prazer falar mais alto, concerteza sua vida sexual com seu parceiro será muito mais saudável e feliz. Essas são algumas dicas, mas nada impede de vocês mesmas utilizarem a criatividade feminina e deixar os seus parceiros louquinhos por vocês .

Parceiros compartilhe essa idéia também com suas parceiras e tenham calma com elas, pois a paciência é alma do negócio.

Bjus da Raissa.



Concorra calcinhas usadas da Raissa e pague apenas o frete de acordo com a cidade que reside

* indicates required

3 comentários em “Como ser boa de cama

  1. SOBRE GOZAR NA BOCA:
    A culpa de muitas mulheres não gostarem, é dos próprios homens, pois muitos tem nojo de beijar depois. Eu acho a maior safadeza que existe beijar a boquinha bem meladinha da mulher.

    SOBRE BEIJO GREGO
    Pena serem tão poucas as mulheres que gostam de dar lambidinhas e enfiar o dedinho. Gozar na boca da mulher e sentir os dedinhos dela masturbando meu cu, me faz gozar deliciosamente.
    Claro, depois aquele beijo melado.

Deixe uma resposta