Buceta gozada da Raissa putinha

Olá lindos e lindas, em Buceta gozada da Raissa putinha, vocês irão ver a putinha de vocês, sendo comida pelo corno. E depois ficando com a buceta gozada de tanta porra que o corno soltou.

Meu marido corno começou colocando a pica para eu chupar. Minha boca salivou e eu babei todinho no pau dele, eu gosto de deixar o pau todo melado. Gosto dele bem suculento e duro dentro da minha boca. Pois depois de dar de quatro com a bundinha empinada. Eu gosto mesmo é de pau grosso e grande na minha boca para eu sugar até o talo.

Acesse o Site da Loja Sex Desejo

Depois eu tirei minha calcinha na frente do corno ele ficou me olhando batendo punheta. Louquinho para comer a buceta da putinha dele. Eu primeiro atolei meus dedos na minha buceta para que o corno veja primeiro que minha buceta já esta bem arrombadinha. Ela ficou assim de tanto dar para paus grandes na frente dele.

banner-loja-novoEle começou a me comer bem gostoso na nossa cama, ele estava até virando os olhos, se segurando para não gozar. Eu provoco tanto ele tadinho que ele fica louco para gozar, mas se segura para não deixar a putinha dele na mão.

Enquanto o meu marido corno me comia, ele começou a me pedir para chamar ele de corno. Eu chamei ele de meu corno delicioso, ele então começou a me chamar de putinha. Cada vez que ele me chamava de putinha era uma gemida e uma gozada. Ele começou a me bater na cara, logico tapinha fraco, nada de violencia rsrs. Mais o suficiente para eu gozar de novo que nem uma cadelinha. Ele me dava tapa na cara e me chamava de putinha, de vadia, vagaba, puta, arrombada, entre outros.

Esta gostando desse post?

Digite seu e-mail e clique em receber novidades por e-mail. Depois abra seu e-mail/Cx de Spam e confirme a assinatura

No fim o corno não se aguentou e começou a gozar na minha buceta, deixou ela toda melada de tanta porra, ele filmou na hora para mostrar como a buceta da puta dele ficou.

Bjus meus lindos e lindas

Buceta gozada da Raissa putinha

 

 

17 comentários em “Buceta gozada da Raissa putinha

  1. Vídeo delicioso demais. A Rainha linda, com unhas pintadas na cor das várias, chupando os dedos como quem queria outra rola na boca e sendo inseminada….delicia. A buceta toda melada…hum, devia tá uma delícia de chupar. Parabéns

  2. Raissa se você fosse minha esposa com certeza eu iria ficar gordinho de tanto chupa tua buceta cheia de porra dos teus machos, eu seria um bezerro mamando sua racha gostosa,

  3. Nossa Raissa putinhaaa, meu pauzão ficou babando aki gozai q voou porra ate no pescoço..
    meu sonho t fuder assim dando tapas na sua cara pro seu corno ver a cachorrrra qele tem..dpois colocar ele pra lamber sua buceta toda esporrada,, tesudaa

  4. Raissa tô adorando ver suas fotos vejo todas,mais com uma bucetinha gostasa assim, fico com tezao sempre que vejo, você é muito sexy bjs

  5. video delicioso adoro vc adoraria fazer um anal com muita pooraa dentro do teu cuzinho muita chupança nessa sua pepeca gostosa da uns beijinhos e claro fude teu cuzinho e fazer tu engasgar com meu cacete delicioso. fan de mais uma lanbida na sua buceta e uma chupa no teu cuzinho te amo amr bjs

  6. Nunca tive nojo da minha propria porra.
    Sempre beijei minhas namoradas e ficantes que gozei na boquinha delas.
    Quando contei isso para minha esposa no começo de nosso namoro, ela achou excitante e beijos melados são até hoje ( 15 anos de relacionamento ) a nossa safadeza preferida.
    Gozar dentro, cair de boca e lamber tudinho, é uma das coisas que deixa minha esposa muito excitada.
    Sempre que faço isso, ela goza gostoso enquanto eu fico lambendo e só paro quando ela fica limpinha !!

    1. Nossa Paulo que gostoso , imagino o tesão da sua mulher , isso mesmo não tem que sentir nojo , tem muitas coisas que dá prazer , amooo homens assim sem frescura safado como você , bjs seu lindo.

Deixe uma resposta